Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo, 18 de maio de 2025, no Distrito de Boa Esperança, em Tamboril. A dona de casa Gizely Gonçalves Veras Sampaio, de 41 anos, foi brutalmente assassinada em uma residência onde morava. A suspeita é de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática Alpha foi acionada por volta das 3h30 da madrugada com a informação de que uma mulher havia sido agredida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, com o corpo bastante ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.
A vítima era natural de Tamboril, filha de Francisca Gonçalves Veras Sampaio e José Rodrigues Sampaio, e residia na Rua Maria Veras Rocha, no centro de Boa Esperança. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por Pedro Rodrigues Pessoa, atual companheiro da vítima. Ainda segundo os relatos, ele teria ligado para conhecidos por volta de 3h da manhã, confessando que havia feito uma “besteira” com Gizely.
Vizinho ao local do crime, Pedro teria fugido após o assassinato. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando a área às 2h15 da madrugada em uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa PNJ-6623. Antes da fuga, ele teria confessado o crime à polícia, alegando ciúmes e dizendo que Gizely o ameaçava com uma possível traição. Mesmo após diligências intensas, o paradeiro de Pedro Rodrigues segue desconhecido.
A Polícia Militar continua as buscas e o caso será investigado como feminicídio pela Delegacia Regional de Polícia Civil.