Justiça concede liberdade a acusado de homicídio em Ararendá


 A Justiça concedeu, nesta sexta-feira (16), a liberdade para o ararendaense Sandro Carlos, conhecido como Sandro do Paredão. Ele estava preso desde 8 de dezembro de 2022 em um presídio na cidade de Caucaia, acusado de ter assassinado a bala o amigo Jonas Arnor, de 30 anos, filho do vereador Cabelouro.

O crime ocorreu na noite de 4 de dezembro de 2022, na Arena Mel, localizada na comunidade de Riacho do Mel, zona rural de Ararendá. Segundo informações, vítima e acusado participavam de um evento no local quando uma discussão teria motivado o homicídio. Sandro chegou a fugir do flagrante, mas se apresentou à polícia quatro dias depois, sendo preso devido a um mandado judicial.

Desde então, Sandro permanecia detido até obter a liberdade nesta sexta-feira. A defesa foi conduzida pelos advogados Dr. Athila Bezerra e Dr. Renan Wilker, que acompanham o caso desde o início do processo.

Outro ponto relevante no andamento do caso é que a Justiça acatou o pedido da defesa para o desaforamento do julgamento, que agora ocorrerá em Fortaleza, e não mais em Ararendá. A mudança de local foi autorizada por questões de segurança. A nova data do júri ainda será definida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem