Jovem é encontrado morto dentro de saco boiando em rio na divisa do Piauí com o Ceará



Um jovem identificado como Anderson de Sousa Alves, de 23 anos, vulgo 'Talibã', foi encontrado morto dentro de um saco boiando em um rio na divisa do município de Chaval-CE com o Piauí, nesta terça-feira (09/05). As informações são do Camocim Polícia 24H.

De acordo com as informações, durante a manhã desta terça-feira, policiais militares do Piauí receberam informações de que um corpo, dentro de um saco boiando em um rio na divisa do município de Chaval com o Piauí havia sido encontrado.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia piauiense teria iniciado as buscas, no entanto, os familiares e amigos de Anderson 'Talibã' se anteciparam e o encontraram no rio, o colocaram em uma canoa e o levaram para o Porto do Mosquito, no município de Chaval, local onde a vítima residia. Para os policiais, os familiares da vítima teriam dito que levaram ele porquê a maré já estava levando o corpo para o alto mar.

Emboscada

'Talibã' foi baleado durante uma emboscada (cheiro do queijo) durante a noite de domingo (07), nas proximidades de viveiros de camarão localizados no bairro Salgadinho, em Chaval. Na ocasião, 'Talibã' estava com seu primo identificado como Mizael, que conseguiu escapar e se entregou à polícia para não ser morto pelos inimigos.

Segundo a polícia cearense, 'Talibã' teria sido baleado no município de Chaval, em uma região de mangues, no entanto, não é possível precisar se ele morreu no local ou foi levado para o território piauiense para terminar de ser executado e ser desovado no meio do rio.

A Perícia Forense do Ceará - Pefoce foi acionada para o local e levaria o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal - IML de Sobral.

De acordo com a polícia, a vítima era um velho conhecido da polícia envolvido com ações criminosas e facções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem