Tamboril investe na construção de dois abatedouros públicos para fortalecer a produção local

O município de Tamboril está investindo na construção de dois abatedouros públicos para atender à demanda da população local. Um deles está sendo construído na Sede do Município e outro no distrito de Sucesso.

Com a conclusão dessas obras, haverá uma melhora significativa na segurança alimentar da região. Os produtores locais poderão comercializar seus produtos de forma regularizada e com maior valor agregado, o que trará benefícios econômicos para a região.

Além disso, os produtores terão um espaço adequado para organizar seus produtos e abater animais dentro das normas sanitárias. Isso garantirá a qualidade dos alimentos e a saúde pública.

A construção desses abatedouros públicos é uma iniciativa que valoriza a produção local e incentiva o desenvolvimento da economia da região. Segundo o Prefeito Marcelo Mota, com a construção dessas novas instalações. “O município de Tamboril está dando um importante passo em direção ao fortalecimento da agricultura beneficiando diretamente os produtores locais e toda a população de Tamboril.", destacou.

Rian Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem