Revson Mourão surge como terceira via em Ipueiras

O empresário Revson Mourão surge como mais uma opção na política entre os ipueirenses diante dos últimos acontecimentos polêmicos envolvendo administrações municipais. Revson poderá ser um dos possíveis candidatos nas eleições 2024, podendo disputar contra o ex-prefeito Nenen do Cazuza (PDT) e o atual, Júnior do Titico (MDB).

Revson é filho do ex-prefeito de Ipueiras Gordo Mourão, é auditor da Secretaria da Fazenda e empresário no segmento da hotelaria, sendo de tradicional família de políticos, com vários tios que já foram vereadores, e possui apoio do deputado federal AJ Albuquerque (PP) e do deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP).

As últimas gestões municipais de Ipueiras tem sido difundidas por ser alvo de sérias investigações, como a do atual prefeito Júnior do Titico, que tem gestão amplamente investigada pelo Ministério Público do Ceará, lembrando a administração do gestor anterior, Nenen do Cazuza (PDT), que também foi alvo de investigações. 

 Na época de sua gestão, do Cazuza ficou tão incomodado que representou contra o promotor de justiça do MPCE, Francisco Ivan de Sousa, no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), porém acabou sendo derrotado.

 Nas eleições 2020, os ipueirenses apostaram em Júnior do Titico, filho do ex-prefeito Titico, e foram surpreendidos com investigações de supostos escândalos de corrupção no SAAE, também no Demutran, investigações de possíveis falta de merenda escolar na zona rural, além de péssimo relacionamento da gestão com vereadores, a ponto do município sofrer interrupção de serviços públicos. 

Resta acompanhar a história e ver se Revson de fato será candidato, e se, caso tenha algum êxito, decepcione ou não os ipueirenses. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem