Gestão do prefeito Júnior do Titico é alvo de investigações em Ipueiras



O Ministério Público do Ceará (MPCE), através da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), cumpriu nesta quarta-feira (29), duas inspeções no município de Ipueiras, sendo na sede da prefeitura e no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Em nota enviada ao Portal Sertões, o MPCE confirmou que as investigações estejam acontecendo. 

"A Procap confirma que esteve em inspeções, nesta quarta-feira (29/03), na sede da prefeitura de Ipueiras e realizou também inspeção no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A Procap informa, no entanto, que não divulgará mais informações, devido ao caráter sigiloso das inspeções.", afirmou.

Já outra fonte do Portal afirmou que ação da Procap acontece quando há indícios de crime com envolvimento de gestor, sendo aguardada operação maior que poderá acontecer em breve. Entretanto, a operação é realizada de forma sigilosa. 

A redação tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do prefeito Júnior do Titico (MDB) para comentar o caso, porém não houve resposta. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem