Médica e vereadora é encontrada morta ao lado do namorado em Juazeiro do Norte

A jovem médica e vereadora Yanny Brena Alencar Araújo, que completaria 27 anos no próximo dia 10 de março, foi encontrada morta ao lado do seu namorado. 



A jovem médica e vereadora Yanny Brena Alencar Araújo, que completaria 27 anos no próximo dia 10 de março, foi encontrada morta ao lado do seu namorado identificado apenas por “Rickson Pinto”. Os dois corpos estavam na residência dela no bairro Lagoa Seca, foram encontrados pela empregada doméstica que ali trabalha e recolhidos pelo rabecão a fim de que, na Pefoce, sejam averiguadas as causas das mortes. As informações são do Site Miséria.

Os corpos foram encontrados por volta das 08h30min desta sexta-feira (03) no imóvel que fica perto do Campus da Unileão. Ela foi eleita vereador pelo Partido Liberal (PL) como a segunda mais bem votada no ano de 2020 em Juazeiro com 3.956 votos. Recentemente, a mesma foi eleita presidente da Câmara de Juazeiro e, semanas antes, comemorou muito a vitória do seu irmão Yure do Paredão para deputado federal.

Segundo assessores parlamentares, Yanny Brena não presidiu a sessão ordinária da Câmara de Juazeiro nesta quinta-feira e não mantinha contatos com os seus pares nas últimas horas. A última publicação do namorado Rickson nas suas redes sociais foi: “Você tem o coração bom. Não deixe que o mundo estrague isso”, porém sem alguma referência expressa.

Com a morte de Yanny, o vereador Raimundo Júnior (MDB) assumirá a presidência da Câmara de Juazeiro. Já na vaga dela quem vai ser efetivado no cargo de vereador será o radialista e subtenente PM Edinaldo Moura, atual diretor do Demutran que obteve 789 votos. Ele era o segundo suplente já que o primeiro tinha falecido ano passado no caso Guy Tenório Cruz Amorim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem