Estagiária acusa advogado sócio de seu namorado de a ter estuprado em Crateús


Um fato de repercussão no município de Crateús foi registrado na Delegacia Regional de Crateús durante a madrugada sábado (24). Um advogado conhecido como Caio Medeiros, foi acusado em Boletim de Ocorrência de estupro, e o ato sexual teria sido flagrado por seu sócio e colega de escritório, namorado da suposta vítima, Bruno Germano, também advogado.

Conforme B.O, que a redação teve acesso, a mulher que registrou, das iniciais N.L.G.B, 19 anos, afirmou que tinha consumido drinks e que não se recorda dos fatos, quando recobrou os sentidos estava "(…), apoiada no vaso sanitário enquanto Paulo Caio tinha relação com ela sem consentimento".

Ainda conforme o boletim, houve uma discussão de casal, quando o acusado sob alegação de ajudar, foi ao quarto onde a moça estava, iniciando os atos. 

O ato teria teria ocorrido na residência de Germano, e teriam ido juntos para a residência durante a madrugada, após terem saído de um restaurante e de um bar. 

O advogado acusado no B.O já teria sido preso e encaminhado ao centro de triagem de Novo Oriente. O caso deverá ser investigado. 

"Infelizmente uma tragédia que aconteceu. Jamais ia esperar isso dele, um cara da minha total confiança", afirmou Bruno Germano. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem