Duplo homicídio é registrado na zona rural de Tamboril

Um duplo homicídio registrado na noite deste domingo (25), no distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril, chocou os moradores da comunidade. Os crimes ocorridos em momentos distintos, e justamente quando dezenas de pessoas frequentavam bares e estabelecimentos da comunidade, após uma corrida de cavalo.

O primeiro crime foi praticado por Antônio Carlos de Araújo Ribeiro, 22 anos, mais conhecido como “Antônio Bandido”. Ele estava solto há cerca de 20 dias, após cumprir parte da pena por ter matado a facadas um comerciante no referido distrito, o crime aconteceu no dia 15 de Abril.
Antonio da Titia

A primeira vítima, foi identificada como Antonio Vieira Campos, mais conhecido como “Antonio da Titia”. Ele foi morto com golpes de foice, sem qualquer chance de defesa. Segundo informações, uma semana antes do crime, vítima e acusado teriam discutido, o que pode ter sido o motivo do crime.
 
Depois de matar a vítima, “Antonio Bandido” que usava tornozeleira, jogou a arma do crime ao lado do corpo e sentou-se próximo. Segundo populares ele iriam aguardar a chegada da polícia. Porém, passado alguns minutos, um homem identificado apenas como “Elias”, chegou ao local e efetuou vários disparos contra “Antonio Bandido” que morreu na hora. Após o crime, o autor fugiu do local e não mais localizado.
Antonio Bandido

Vale salientar que Antonio Bandido, passou apenas cinco meses preso depois de ter matado o comerciante Genildo em casa com perfurações a faca enquanto estava deitado. O crime aconteceu em abril e o autor estava solto desde o dia 02 de setembro, ele vinha causando transtornos a comunidade e provocando desafetos.

Polícia militar e Pericia estiveram no local e encaminharam os corpos para o Núcleo da Perícia Forense.

As informações são de Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem