Policia Civil desvende crime de furto e recupera objetos em Parambu


A Polícia Civil em operação dos policiais da Delegacia Municipal de Parambu, com apoio de policiais militares do CP Raio desvendou um crime de furto de uma chácara ocorrido na zona rural de Parambu três dias após o registro de um Boletim de Ocorrência.  A operação aconteceu na quinta-feira (30).

Após o registro da ocorrência, policiais civis caíram em campo, vindo a recuperar 9 auto falantes em posse de um homem de 51 anos, uma fonte e uma espingarda de pressão que haviam sido furtados, bem como apreendeu um revólver Taurus calibre 32 e uma espingarda calibre 28. 

Dando continuidade às diligências, na localidade de Baixa Verde, os policiais localizaram na casa de outro envolvido uma espingarda artesanal. O homem que estava na posse dos objetos alegou que teria as comprado no valor de R$ 2600,00 e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

As diligências seguem em andamento pra prender todos os envolvidos na receptação dos objetos furtados e no furto mediante arrombamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem