Crateuense estava em ônibus que tombou no Piauí; uma criança de 9 anos faleceu no acidente

O crateuense Carlos Martins, funcionário do hospital São Lucas de Crateús, era um dos ocupantes de ônibus que tombou na madrugada desta quarta-feira (12), no KM 237 da BR 135, entre os municípios de Colônia do Gurguéia e Alvorada do Gurgéia, região sul do Piauí. 

Após o acidente, Carlos teria perdido o aparelho celular, e teria enviado vídeo para seus familiares em Crateús, através de um celular de uma enfermeira do hospital onde foi atendido, e tranquilizou a todos afirmando que está bem. Diversas pessoas de vários municípios da região ocupavam o veículo, que vinha ao Ceará após partir em São Paulo. 

O ônibus desceu um aterro e caiu dentro de um poço com água e chovia no momento do acidente. Um garoto de 9 anos, residente na localidade de Santa Rita, zona rural de Quiterianópolis, faleceu no acidente. Ele viajava na companhia de uma avó. da localidade de Santa Rita, Quiterianópolis. Ele viajava na companhia de uma avó. 

Outras nove pessoas ficaram feridas, sendo oito passageiros e o motorista. A maioria dos feridos teve apenas escoriações leves. 

O ônibus pertence a empresa Baleia Turismo, do município de Tauá. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem