Tempestade derruba cobertura de posto de combustíveis, danifica tendas e residências em Tauá


Uma chuva com forte ventania com duração de aproximadamente 10 minutos provocou danos em vários pontos da cidade de Tauá na tarde desta quarta-feira (12). Tendas Sanitárias situadas em frente a agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, ficaram reviradas.

Uma das tendas situadas em frente a agência do Banco do Brasil atingiu a rede elétrica da Enel, provocando um curto circuito e deixando parte do centro sem energia elétrica. O poste situado em frente ao Banco do Brasil foi danificado pela estrutura metálica de uma das tendas e ficou inclinado.

Em outros pontos da cidade, casas tiveram os portões arrancados e até o para-brisas de um carro foi quebrado no Bairro Tauazinho devido a queda de telhas de uma garagem. No Parque da Cidade, várias árvores foram arrancadas.

Desde a semana passada, o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alertas para a possibilidade de chuvas e ventos intensos na Região dos Inhamuns e outros municípios do Estado do Ceará.

A chuva mediu 18 milímetros, segundo informou o técnico da Estação Meteorológica de Tauá, Nário Costa. A Estação não mede a velocidade dos ventos.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Raimundo Vítor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem