IFCE abre inscrições de 120 vagas em cursos técnicos em Crateús

O IFCE campus de Crateús está com inscrições, de 29 de dezembro a 10 de janeiro, para Processo Seletivo 2022.1, que oferece 120 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações do Instituto Federal. Os interessados devem se inscrever no site QSeleção e a seleção é realizada pela análise do histórico escolar. O edital e outros documentos estão disponíveis no endereço http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6690. Os cursos são gratuitos e ocorrem na modalidade presencial.

Estão disponíveis 40 vagas para o curso técnico em Agropecuária, com aulas pela manhã. Já os cursos técnico em Alimentos e técnico em Edificações têm aulas à tarde, com 40 vagas disponíveis cada um. Os cursos são subsequentes, o que requer que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio. Há reserva de metade das vagas para estudantes cotistas e as aulas têm início no dia 23 de maio de 2022.

Inscrições

Os estudantes interessados devem se inscrever via Internet, até 10 de janeiro, em formulário eletrônico disponível no sistema QSeleção e os candidatos terão que entregar, até o dia 11 de janeiro,, a documentação necessária no campus de Crateús. A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 20 de janeiro e o resultado final está previsto para o dia 28 de janeiro. As aulas iniciam no dia 23 de maio.

O processo seletivo também inclui oportunidades nos campi de Boa Viagem, Crateús, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá e Ubajara, totalizando 930 vagas em cursos técnicos gratuitos. Mais informações sobre inscrição, classificação, matrículas, vagas por campus, entre outros pontos, podem ser consultados no edital.
Foto: Gladson Caldas

Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2022.1

Edital e inscrições: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6380
Prazo de inscrição: 29 de dezembro a 10 de janeiro de 2022
Cursos: Técnicos Subsequentes em Agropecuária (manhã); Alimentos (tarde) e Edificações (tarde)
Endereço: Av. Geraldo Barbosa Marques, 567 - Venâncios CEP: 63708-260
Telefone: (88) 2151.2943
E-mail: cca.crateus@ifce.edu.br de.crateus@ifce.edu.br



Via Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem