Policiais que lesionaram três pessoas em Hidrolândia são afastados, informa governador

 O governador Camilo Santana anunciou na manhã deste domingo (11), o afastamento dos policiais militares que balearam três pessoas, incluindo uma criança de 10 anos no município de Hidrolândia. "De imediato determinei o secretário da Seguraça e ao comandante da PM rigor absoluto na investigação", afirmou o chefe do executivo estadual. 

A versão apresentada por um dos policiais em vídeo compartilhado nas rede sociais era de a ofensiva ocorreu após revidar disparos efetuados pelas vítimas, na noite de sexta-feira (09). Parentes das vítimas contestam, e afirma que estavam brincando de soltar bombas em um terreno, quando foram surpreendidos pelos PM's que não realizaram abordagem. No local haviam mais pessoas, dentre elas uma mulher grávida.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma das vítimas, identificada como Diogo, atingido nas costas, não deverá ficar paraplérgico, mas outra, identificada como Pedro, perdeu a visão de um olho por ter sido atingido na cabeça.  Já a criança de 10 anos, encontra-se em Fortaleza, com uma bala alojada no pescoço.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem