Jovem de Ipu morre em acidente de trânsito na zona rural de Nova Russas



O acidente foi registrado no final da madrugada deste domingo (11/07), por volta das 04h15, na rodovia CE 187, trecho entre Sucesso e Nova Russas, na localidade Residência.

Mateus Max Alves Oliveira, 26 anos, que residia no município de Ipu, conduzia um carro com 05 passageiros, trafegando sentido Nova Russas, quando, segundo informação de uma das vítimas do acidente, após uma curva, havia um animal na pista. Mateus conseguiu desviar, mas perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Durante o capotamento, Mateus e outra pessoa, foram jogados para fora do carro. O jovem ficou gravemente ferido, com lesões na cabeça e face. Ele ainda foi socorrido com sinais vitais ao Hospital de Nova Russas, mas não resistiu e deu entrada na unidade hospitalar já em óbito.

Outras pessoas que estavam no carro: Francimar Carvalho, Paulo Leitão, Jeovânia Paiva e mais 02 que foi não possível identificar, todos residentes em Nova Russas, que sofreram apenas escoriações. Os jovens retornavam de uma localidade na zona rural de Crateús.

As informações são de Denes Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem