Três pessoas dentre elas uma criança foram baleadas pela Polícia Militar em Hidrolandia; veja o vídeo


 Uma ação policial tem causado repecursão no pequeno município de Hidrolândia. Na noite de sexta-feira (09), policiais militares teriam efetuado disparos de armas de fogo atingindo três pessoas, dentre eles uma criança de 10 anos. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as três vítimas recebendo socorros no hospital, e é possível perceber que um dos policiais afirmou que as vítimas teriam efetuado disparos contra a guarnição. Há informações de que os PM's dispararam na traseira contra o carro que era ocupado pelas vítimas, com a alegação de que o veículo teria avançado contra os PM's. 

A versão de parentes das vítimas era de que elas estavam brincando com bombas e foram confundidos com tiros, e foram surpreendidos pela ação dos policiais.

Ainda de acordo com informações, duas vítimas estão hospitalizados em Sobral, e um em Fortaleza, sendo que umas das vítimas corre risco de ficar paraplérgica, por ter levado tiro nas costas, e um corre risco de perder a visão de um olho, pois foi atingido na cabeça. 

A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre o caso.

VEJA O VÍDEO:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem