Crateús: Deputada Aderlânia homenageia Pequeno Jacob com Centro de Esportes


 Foi aprovado, nesta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 422/2019, de autoria da deputada Aderlânia Noronha (SD), que denomina o Centro de Esportes de Crateús (localizado na Praça dos Pirulitos)  de JACOB BEZERRA LIMA.

“Agradeço aos meus colegas, deputados, pela aprovação desse projeto. O pequeno Jacob, como era carinhosamente chamado por todos, foi um exemplo de força na luta contra a leucemia. Ele comoveu toda a sociedade crateuense, que realizou campanhas, através das redes sociais, pela doação de medula óssea”, ressaltou Aderlânia.

O Centro de Esportes, agora denominado JACOB BEZERRA LIMA, fortalecerá o lazer e a inclusão social no município. A iniciativa reuniu esforços da Prefeitura de Crateús e do Governo do Estado do Ceará por meio da articulação da deputada Aderlânia Noronha.

JACOB BEZERRA LIMA

Jacob Bezerra Lima, natural de Crateús, nasceu em 12 de janeiro de 2014. Filho de Antônia Valneir Bezerra do Nascimento e Odilio Ferreira Lima Filho, ficou conhecido em todo país pela sua luta contra um tipo raro de leucemia. Seu carisma conquistou o afeto de todos e, em seus últimos momentos neste mundo, foi capaz de estabelecer a paz entre seus conterrâneos. Jacob Bezerra Lima faleceu no dia 31 de julho de 2018, causando uma grande comoção na cidade, que acompanhou sua luta pela vida.

Com Rute Farias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem