Profissionais de saúde de Crateús formam grupo de apoio à gestantes

Crateús passa a contar com a Equipe Baby Care, formada por profissionais de saúde das mais diversas áreas que se uniram a fim de prestarem apoio as futuras mamães do município e região. O objetivo é auxiliar gestantes em suas mais diversas situações em uma das situações mais desafiadoras que uma mãe mulher enfrenta, que é a gravidez. 

A equipe se reúne e ministra curso para gestantes, assessorado por profissional da nutrição, psicologia, enfermagem e até médico especialista, com duração de 15 dias, com o tema "Desvendando os mistérios da gestação", que inclui material exclusivo, video-aula e apostila. A taxa única é apenas R$ 49,90

O grupo é formado por Drª Nair Bandeira, enfermeira Obstetra e Esteta; Drª Jordana Coelho, enfermeira habilitada em cateterismo umbilical, picc neonatal, pediátrico e adulto; Drª Juliana Rodrigues, nutricionista materno infantil; Drª Luana Santiago, odontopediatra e protesista; Dr. Ricaro Martins, médico ginecologista, obstetra e ultrassonografista, Drª Sâmela Holanda, psicóloga clínica, e Drª Glícia Nóbergra, enfermeira emergencista Doula e graduanda em obstetria. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem