Ex-presidiário é preso em Ararendá após abusar filha de 5 anos

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde de segunda-feira (11), em uma estrada carroçavel na localidade de Ribeiro, zona rural de Ararendá, Raimundo Nonato Martins dos Santos, vulgo Raimundinho da Torre, que residia em Nova Russas.

Ele é acusado de ter estuprado a sua própria filha, uma criança de 5 anos, estudante, crime ocorrido na noite deste do último domingo, na cocalidade de Lagoa do Peixe – Ipaporanga.

Ele teria sumido com a criança, e populares e policiais militares começaram a procurar a menina. Um clima tenso tomou conta da pequena localidade de Lagoa do Peixe, moradores aflitos, familiares desesperados.

As buscas pela Garota se estenderam por toda a noite, e nada da pequena criança ser encontrada. Logo o conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e depois foi submetida a exames.

Com ajuda de populares foi possível a recaptura do criminoso, que após a prisão foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e depois encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Raimundo já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

As informações são de Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem