Polícia Civil de Tauá prende homem acusado de furto de animais na região

Uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, identificou e prendeu um homem acusado de roubo de gado na região. Segundo o Delegado Gisleian Lima que esteve à frente da operação, o furto aconteceu no último dia 06, na localidade de Vicente no limite dos municípios de Mombaça e Tauá, onde foram furtados 11 bovinos.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso iniciou o trabalho de investigação e na tarde desta segunda-feira (11), conseguiu chegar ao suspeito do roubo identificado como Francisco De Deus Alves Feitosa.

Ele foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Tauá, na Fazenda São Pedro no município de Arneiroz. No entanto não havia mais o flagrante, mesmo assim Francisco foi autuado e ficou preso, pois no caminhão apreendido os policiais encontraram 210 comprimidos de Nobésio extraforte (conhecido popularmente como arrebite) que é considerado como entorpecente. Assim sendo o homem foi enquadrado na Lei de drogas e autuado por associação criminosa e tráfico de drogas.

Repórter: Lindon Johnson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem