João Paulo Dantas reclama questionamentos e pode sair do PCdoB

O vereador João Paulo Dantas (PCdoB), um dos únicos vereadores de oposição do município de Crateús, demonstra estar decepcionado com comportamentos de integrantes de seu grupo político. Em entrevista ao radialista Assis Moreira, no sábado, 09, afirmou ficar sabendo “por alto” sobre a possibilidade de ser expulso do partido.

A justificativa seria o fato do vereador ter votado no vereador Deusimar Ponte (SD), como presidente da Câmara Municipal, este que é aliado do Prefeito Marcelo Machado (SD) na Câmara. João Paulo afirmou que comunicou aos integrantes do partido, e que já votou antes e nunca ocorreu o “burburinho” no seu grupo político como está acontecendo.

João Paulo relembrou a época do rompimento do maior líder da oposição, Dr. Carlos Felipe (PCdoB), com o governo do estado, em que resultou em “perca de empregos, indicações, fazendo com que pais de famílias ficassem desempregados”. Recentemente ocorreu eleição de presidente na Assembléia Legislativa, em que Felipe votou no candidato do governador. “Foi o partido que orientou ele votar nele?”, questionou o parlamentar.

“Nos quatro anos que eu assumi, eu nunca fui chamado por partido para votar sim e votar não ou para me abster”, disse Dantas.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem