
O Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, aparece em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (24), anunciando um reforço financeiro de R$ 5.770.214,87, destinadas as obras da Barragem de Fronteiras, em Crateús, que corria o risco de parar por falta de repasse ao DNOCS. O ministro informou que o repasse já foi feito ao DNOCS na última sexta-feira.
Recentemente, foi anunciada a redução de trabalhadores nas obras, e apesar do presidente do DNOCS, Ângelo Guerra, afirma a imprensa que as obras não corriam risco de parar, tal redução no quadro de funcionários passou a ser uma preocupação na população local.
O ministro surge ao lado do Deputado Federal Domingos Neto, informou que tal reforço foi conquistado após solicitação sua ao Governo Federal, o que que garante a continuidade das obras por mais 30 dias.
O Deputado Federal informa que vai continuar trabalhando junto ao ministério para a conclusão final da Barragem de Fronteiras. Domingos Neto foi juntamente com o Deputado crateuense, Carlos Felipe, agradecer pessoalmente ao ministro.
NATHAN LOIOLA