Crateús sedia copa de handebol e time da casa se consagra tricampeão na competição

Crateús recebeu neste fim de semana 21 e 22 de setembro a quarta copa Crateús de Handebol, 24 equipes de todo o estado do Ceará, totalizando 450 praticantes dessa modalidade magnífica que é o handebol. Dois dias de muitas emoções, adrenalina, rivalidades (apenas dentro de quadra), garra e entrega.

A copa Crateús mais uma vez deixa sua marca. O município recebeu grandes equipes, nível altíssimo de jogos e jogos duros e no mínimo emocionantes decidido nos últimos segundos. Na categoria cadete consagraram campeões Projeto Ceará Nosso Handebol, no feminino e invictas, Quixadá levando o vice campeonato, no naipe masculino o grande campeão, na verdade o multi campeão do copa Crateús foi a equipe do CVM, que levou 8 dos nove prêmios individuais.

Com o vice campeonato ficou a novata equipe de Santa Quitéria, na categoria juvenil campeão a equipe de Sobral que dominou e sobrou dentro de quadra durante toda a competição, vice Quixadá que voltou a prestigiar nossa copa este ano, isso no naipe masculino, no feminino a grande campeã foi a equipe do Evolução, depois de jogar um jogo no campeonato Cearense no sábado, passou 6 horas de viagens e fizeram mais 4 jogos ainda no sábado, sendo reconhecida como GUERREIRAS, e ainda com basicamente a mesma equipe chegaram na final do adulto ficando com o vice campeonato, perdendo apenas para a grande e invicta equipe de Jaguaribe que levou a maioria das premiações individuais.

Por fim, no masculino adulto ocorreu entre a Seleção Crateuense de Handebol sagrando-se campeão da competição, após sofrer uma dolorosa derrota na fase de grupos para a equipe de Jaguaribe, passando a semifinal enfrentando a Forte equipe super reforçada do Projeto Novo Handebol também de Crateús, a vitória veio nos últimos segundos de jogo, na final enfrentamos a renovada e excelente Seleção de Sobral, onde o time crateuense se consagrou tricampeão da copa CRATEÚS de Handebol.

A equipe agradece pela ajuda dos atletas Tiago Vieira, Thiago Portela, Avelino, Pedro Douglas, Wesley, Luan e a atleta do feminino Ticiane por está na organização desse mega evento na cidade. Agradece também a todos os atletas da cidade por levar a cidade ao lugar mais alto do pódio. Não esquecendo de agradecer aos reforços, Romário de Pentecoste, Pedro Igor da equipe do Integração, Silvestre e Tatá do Piauí.

Agora é se organizar para a V Copa Crateús de Handebol em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários