Estelionatário de Crateús é preso com vários cartões clonados em Juazeiro do Norte

Um casal foi conduzido à delegacia pela polícia nessa quinta-feira (30) acusados por crimes de golpes e estelionato em que eles usavam vários cartões clonados para sacar dinheiro em Juazeiro do Norte.

Os dois estavam hospedados em uma pousada, localizada no Bairro São José. Com eles foram apreendidos cerca de 30 cartões de crédito clonados, além de dinheiro, notebook, um aparelho por nome de “chupa cabra” usado nos golpes e celulares.

Segundo informações, eles moram na zona rural de Crateús e vieram para Juazeiro por meio de taxi fretado. Durante as investigações, a polícia abordou o taxi em que estavam os cartões em uma bolsa. Os agentes perguntaram ao motorista sobre os objetos e ele informou que pertenciam ao casal hospedado na pousada.

A polícia apreendeu cerca de 30 cartões de variados estabelecimentos bancários e agencias financeiras. A maioria há nomes de pessoas de Rio de Janeiro.

Antônio José Bonfim, de 45 de idade, foi autuado e conduzido a delegacia e responderá pelos crimes de receptação e furto por meio de fraude. Já a mulher, também foi conduzida a delegacia mas foi apenas ouvida pela polícia.

NewsCariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem