728x90

centered image

Novo Oriente: grupo de Vanaldo Moura deve se filiar ao PSD e Nenen Coelho afirma ter sido "posto pra fora" do partido

O prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, deverá trocar o partido do Deputado Estadual Carlos Felipe (PCdoB), e integrar ao partido do ex-vice-governador Domingos Filho, que é o PSD, atual partido do opositor de Vanaldo Moura, o ex-prefeito e também ex-deputado estadual Nenen Coelho. Vanaldo Moura ainda não se filiou ao partido, mas de acordo com informações, deverá haver sua integração em breve.

Durante a semana, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Josivânio Carlos, já reuniu-se com Domingos Filho, e ficou decido que este passa a ser o presidente do partido no município. Um dos mais famosos filiados ao partido no município é o ex-vice-prefeito pelo grupo que hoje é oposição, Neto Vidal, aliado de Domingos Filho por longas datas, podendo ser então mais um aliado angariado pelo grupo que está no poder no município.

O PSD é o mesmo partido o qual nele Nenen Coelho disputou o cargo de prefeito, sendo vencido por Vanaldo Moura nas últimas eleições. Sabendo que seus adversários estão passando a integrar o partido, Nenen Coelho poderá ingressar ao PDT, de acordo com informações.

Ao repórter Nathan Loiola, Nenen Coelho afirmou na quinta-feira (30), ter sido “posto” pra fora do partido. “Agora não fui nem comunicado dessa decisão. Deram a direção do partido para meu principal adversário”, disse.

Nas últimas eleições, Nenen Coelho não apoiou os candidatos de Domingos Filho, apoiando Mauro Filho e Evandro Leitão ao invés de Domingos Neto e Patrícia Aguiar, do grupo de Domingos Filho.

A filiação do grupo de Vanaldo com o Domingos Filho faz aumentar ainda mais as especulações de que Genecias Noronha deverá apoiar Nenen Coelho nas próximas eleições municipais. Antes Genecias apoiou Vanaldo Moura. Ainda de acordo com Nenen Coelho, “Genecias terá protagonismo fundamental na política novoorientense. Pessoal da atual gestão o isolaram por completo”.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários