Autoridades de Crateús reúnem-se com Secretário Luiz Mauro Albuquerque

Após uma visita nesta quinta-feira (30), aos internos  no complexo penitenciário de Itaitinga, a comitiva de autoridades do município de Crateús,  participou nesta sexta-feira de uma audiência já agendada,  com o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Dr. Luís Mauro Alburquerque.

Na ocasião, estiveram presentes à reunião com o referido secretário,  o promotor de Justiça  Dr. José Arteiro Soares Goiano;  o bispo Diocesano  Dom Ailton Menegussi; o Padre  Antônio José; o presidente e a secretária executiva da OAB seccional, Alexandre Maia e Alexandra Magna;  além do  representante dos Movimentos Sociais, Edilson Martins.

Em conversa com a nossa reportagem o promotor de justiça Dr José Arteiro disse que  após o encontro, as representações crateuenses iriam fomentar um balanço das atividades desenvolvidas, à medida que apresentarão os resultados à sociedade civil, e iriam dialogar sobre o tratamento facultado por agentes penitenciários e demais profissionais da Segurança Pública do Estado.

(Gonçalinho Rodrigues)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem