Crateuense Professor Praxedes está internado em UTI em Fortaleza

Aos 70 anos de idade, o irreverente Professor Praxedes Azevedo enfrenta sérios problemas de saúde que o fizeram ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital São Carlos, na capital cearense, neste mês de fevereiro.

De acordo com um amigo de Praxedes, ele enfrenta elevado grau de pneumonia, além de ser diabético e ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral há cerca de um ano. Diante disso, amigos solicitam as orações dos crateuenses para a melhora de um dos mais famosos ícones da cultura de Crateús.

Foto recente de Praxedes com seu amigo Júnior Soares

Professor Praxedes é uma das figuras mais conhecidas de Crateús, não só pelo bigode, mas por demonstrar grande fanatismo pelo time do Flamengo e do Ceará, e também apresentava movimentado programa na rádio Poty nas manhãs de domingo, intitulado “Clube do Praxedes”, que tocava unicamente o ritmo brega e criar bordões como “Páh”, além de frases como “Sogra, milho e feijão, só debaixo do chão”, “Mulher de amigo meu é igual a muro alto, é perigoso, mas eu trepo” e “Eu prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo”.

Praxedes é professor aposentado do estado. Em Crateús, já foi professor nas escola Regina Pacis, Lourenço Filho, Gaspar Dutra, e em várias cidades da região, e já foi funcionário da Prefeitura de Crateús em gestões anteriores.

Praxedes era apresentador de programa de brega em emissora de rádio. Foto: WhatsApp

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários