Duas pessoas foram lesionadas à bala em Novo Oriente

Duas pessoas foram baleadas no Município de Novo Oriente nessa sexta-feira, 22 .A primeira vitima foi a senhora Antônia Eliete do Nascimento, proprietária de um bar, residente no trecho Tauá.

Segundo as informações apuradas pela policia, a senhora estava em seu estabelecimento comercial,quando um indivíduo não identificado chegou e efetuou um disparo, lesionando-a no pescoço. Após o crime o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Novo Oriente e logo em seguida foi providenciada a transferência. A Policia Militar foi até o local e realizou diligências para tentar localizar o suspeito,mas sem êxito.

Outro caso
Por volta das 19h50,a Policia Militar foi informada que uma pessoa tinha dado entrada no hospital, vitima de disparos. A pessoa lesionada foi identificada como Antonio Cicero da Silva, residente na localidade de Nazaré, zona rural de Novo Oriente. Segundo a vítima, o mesmo encontrava-se na localidade de Nazaré, a 14 km da sede, quando um indivíduo se aproximou e efetuou quatro disparos contra o mesmo, lesionando-o com dois disparos no braço esquerdo, um no direito e
um de raspão no rosto.

Após o atendimento no hospital Municipal, a vítima foi transferida para o hospital da cidade de Crateús, onde encontra-se em observação. O acusado fugiu tomando rumo ignorado e apesar das diligências a policia não conseguiu a localização.

Repórter: Edy Fernandes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem