Homem de 43 anos está desaparecido em Tauá

Está desaparecido desde às 17h desta sexta-feira, 15, Hélder Alves Lima, 43 anos, residente na Rua Gervina Moreira(antiga Rua 7), no centro de Tauá.

Familiares informaram ao repórter Wilrismar Holanda na manhã de sábado (15), que Helder saiu de casa na última quarta-feira, 12, para vender produtos na localidade de Riacho da Missão, distrito de Marrecas, onde ficou na residência de parentes. Ao retornar, ele acabou pegando uma topic em direção ao Município de Parambu, mas conseguiu voltar para Tauá.

Hélder foi visto pela ultima vez no final da tarde de ontem(14), nas proximidades do antigo Posto Ypiranga, às margens da BR 020, tentando uma carona para Fortaleza. 

No início da tarde, familiares receberam informações que Hélder teria embarcando em uma topic em direção ao Município de Crateús, dizendo que iria para Fortaleza. 

O rapaz está trajando calça social, blusa azul marinho e sandália de rabicho, além de uma sacola com os produtos que ele vende. Também está com todos os documentos pessoais.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Helder, pode entrar em contato pelo telefone: (88) 9.9680 2941. Falar com o Pablo.

A Polícia de Tauá e região já foi comunicada do desaparecimento dele.

Com informações de Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários