Vítima de acidente de trânsito em Crateús faleceu na Santa Casa de Sobral

Faleceu na tarde de domingo (16) na Santa Casa de Sobral, Igor dos Santos Soares, 23 anos, que sofreu acidente de trânsito por volta das 22h40 de sábado, dia 25 de agosto de 2018, na Avenida Sargento Hermínio, próximo à entrada da Rua Gustavo Barroso.

A vítima conduzia uma motocicleta sentido ao 40 BIº, foi atingida por um carro que trafegava no sentido contrário e teria avançado o sinal entrando em direção à Rua Gustavo Barroso. O condutor do carro teria evadido-se do local sem socorrer a vitima que foi transferido em estado grave para Sobral.

Vítima. Foto: Facebook

O condutor do carro envolvido no acidente, apresentou se na delegacia de polícia na manhã de terça (28) acompanhado de seus advogados onde foi ouvido e liberado. Ele foi identificado como Edu Rodrigues Aragão, morador do bairro Planalto.

A situação de Igor era complicada, onde ele passou vários dias em Sobral, retornou para Crateús, onde teve uma piora no quadro de saúde, e foi levado novamente para Sobral onde permanecia internado e lamentavelmente hoje veio a óbito.

Com informações do colega Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários