Perda na segurança pública: policial do Raio morre em acidente entre Santa Quitéria e Hidrolândia


 Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (13) resultou na morte do policial Antônio Dionanthan Eugênio Ávila, integrante do Batalhão do Raio. A ocorrência foi registrada na rodovia CE-257, que liga os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, nas proximidades da Fazenda Luva.

De acordo com as informações apuradas, Antônio Dionanthan, que era natural da localidade de São Damião, zona rural de Santa Quitéria, conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor branca, no sentido Hidrolândia, quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, subiu um barranco e colidiu com um poste.

Com a força do impacto, o veículo capotou várias vezes, e o policial acabou sendo arremessado para fora do automóvel, sendo encontrado a cerca de 30 metros do ponto da colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Colegas de corporação e familiares compareceram à cena do acidente, visivelmente abalados com a perda. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo.

A morte do policial causou grande comoção entre amigos, familiares e membros das forças de segurança, especialmente na comunidade de São Damião, onde ele era bastante conhecido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem