Padrasto é preso suspeito de lesionar gravemente o enteado de 5 anos em Canindé



Nesta última quarta-feira (6), um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de lesionar gravemente o enteado, uma criança de 5 anos. Conforme informação do GC mais o homem foi capturado em uma residência na cidade de Canindé, no Ceará.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Canindé, no Ceará, recebeu uma denúncia de lesão contra uma criança, sem fornecer detalhes adicionais sobre as lesões infligidas.

A unidade da PCCE acionou a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade especializada da Polícia Civil, que realizou as primeiras diligências sobre o caso.

Após informações obtidas pela PCCE, a Polícia Militar foi acionada para conduzir o homem suspeito de causar lesões graves ao enteado, que possui antecedentes por direção perigosa. O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por lesão corporal grave. As investigações continuam para esclarecer a possível participação do padrasto em outros crimes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem