Homem morre após esposa atear fogo em seu corpo; polícia diz que ciúmes foi a motivação


Uma mulher, identificada como Ana Maria Paixão, ateou fogo ao marido, André Chapeta, de 50 anos, dentro de uma peixaria na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na última segunda-feira (4). As câmeras de segurança registraram o momento em que Ana jogou um líquido inflamável sobre André, acendendo um isqueiro e incendiando seu corpo. O homem, que estava em chamas, aparece correndo para o interior do estabelecimento.

Segundo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados e prestaram socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas. No entanto, após quatro dias de internamento, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (8).

Ana Maria foi levada para a delegacia na quinta-feira (7), mas a Justiça ainda não respondeu ao pedido de prisão, resultando em sua liberação na mesma noite. O crime está sendo investigado pela 38ª DP (Brás de Pina).

O delegado responsável pelas investigações, Flávio Ferreira, confirmou nesta sexta-feira (8), que o crime foi motivado por ciúmes, acrescentando que o casal tinha uma relação conturbada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem