Nenen Coelho é eleito por unanimidade presidente do Consórcio de Saúde


O prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), foi eleito na manhã desta sexta-feira (14), presidente do Consórcio de Saúde da Microrregião de Crateús, que gerencia a Policlínica Regional Raimundo Soares Resende e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Coelho administrará o consórcio por dois anos, e foi eleito por unanimidade.

Estiveram presentes na eleição, também o prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD); de Tamboril, Marcelo Mota (PDT); Carlos Antônio (PT), de Poranga; Valdi Coutinho (PSD), de Independência; Dr. Salomão (PDT), de Monsenhor Tabosa; Amaro Pereira (PT), de Ipaporanga, Priscilla Barreto  PSD), de Quiterianópolis; Júnior do Titico (MDB), de Ipueiras, Alexandre Félix (PT), de Ararendá. 

Também estiveram presentes a secretária de saúde de Crateús, Elizabete Machado, Wilton Sales de Poranga, Paula Pinheiro de Novo Oriente, Rosane Mourão de Ipueiras e Erica Santana de Tamboril. 

 A única ausência foi apenas da prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), que justificou ausência por motivos de saúde. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem