Ipueirense é empossada como diretora da Justiça Federal no Ceará

 


A juíza Gisele Sampaio natural do município de Ipueiras, emocionou a todos ao rememorar a sua trajetória na Justiça Federal, ainda como estagiária, e o sonho da magistratura, realizado anos atrás, quando foi empossada como diretora da Justiça Federal no Ceará (JFCE). 

A solenidade aconteceu na última segunda-feira (10), marcando o início do exercício dos novos integrantes na direção do Foro para o biênio 2023-2025. O evento contou com a presença de várias autoridades do meio político, membros da magistratura, do Ministério Público, Defensoria e Procuradorias Públicas, da advocacia e de gestores de Universidades e Órgãos Públicos.

 “O que tenho a oferecer não são títulos nem honrarias; o que tenho a apresentar é o coração, a alma e os sonhos da menina de Ipueiras e os valores que ela aprendeu com os seus pais. É a sua vontade de mudar o mundo, torná-lo mais justo, mais igualitário, um mundo onde todas as pessoas tenham acesso efetivo aos espaços e lá se sintam acolhidos”, destacou a magistrada ipueirense. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem