Gestão deu terreno e garantirá funcionamento do CEI, afirma secretária de educação

Na data em que é celebrado o dia do prefeito municipal, o prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), esteve pessoalmente ao lado de secretários municipais, vereadores e demais apoiadores, visitando as instalações do Centro de Educação Infantil (CEI), no conjunto Dom Fragoso. O CEI, após a inauguração, passa a ser administrado pela prefeitura. 

Em seu pronunciamento, o prefeito citou a governadora Jade Romero. "Nós somos instituições, município e estado, ninguém quer desarmonia, nós queremos é trabalhar para o povo de Crateús", afirmou o prefeito. 

A secretária afirmou em sua fala que a gestão municipal teve esforço para receber o equipamento. "Aceitou receber o equipamento e também, mas também aceitou arcar depois com a manutenção e desenvolvimento e também fazer o que era de contrapartida do município, dar o terreno", afirmou. 

 As instalações foram inauguradas na sexta-feira (31/03), com presença da hoje governadora, Jade Romero (PT). Na época, o prefeito estava cumprindo agenda em Brasília na Marcha dos Prefeitos e cumprindo agenda no gabinete do deputado Federal Júnior Mano (PL). 

A secretária de educação, Luiza Aurélia, se pronunciou e afirmou que a gestão municipal fez esforço para receber o equipamento, desde a doação de terreno, até os custeios de ações de terraplanagem, garantia fornecimento de água e energia.

Confira pronunciamentos no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem