Prefeitura de Parambu abre inscrições para concurso público

 

A Prefeitura de Parambu anunciou, na terça-feira (22), a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher 114 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril, somente no site da organizadora, Consulpam.
O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que haja necessidade e interesse da administração pública e candidatos aprovados para o cargo e desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal. 

As oportunidades são para agente administrativo, agente de trânsito, fiscal de tributos, fiscal sanitário, analista ambiental, assistente social, dentista, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal ambiental, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico psiquiatra, nutricionista, psicólogo, veterinário, professor de educação infantil, professor dos anos iniciais (fundamental I), professor de língua portuguesa, além de outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem