Prefeito e vereadores de Crateús participam da Marcha dos Prefeitos, em Brasília


 O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), juntamente com vereadores, se dirigem nesta segunda-feira (27), rumo à Brasília para a 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela primeira vez em maio de 1998, tem a expectativa de reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes municipais para discutir programas municipais no Congresso Nacional e no Governo Federal.

O gestor esteve acompanhado dos presidente da Câmara Municipal de Crateús, Deusimar Ponte, vereadores Joãozinho, Arnaldo Minelvino, João de Deus, Joãozinho, Conegundes Soares e Antônio Luiz Júnior. 

Ao longo dos anos, o evento ocorrido no mês de março consolidou-se como o maior evento político da América Latina. Atualmente, a marcha em Brasília é recebida com tapete vermelho e é marcada por vários dias de eventos todos os anos.

A luta é por um pacto federativo mais justo e pela capacidade dos gestores locais de oferecer melhores serviços aos moradores. Juntamente com os três poderes e em 24 anos, a marcha já arrecadou mais de R$ 1 trilhão em recursos para os municípios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem