Maria do Carmo elogia estradas em Crateús: "antes do Marcelo os carros atolavam"

 A empresária Maria do Carmo, após ser questionada sobre a sua visão do desenvolvimento do município de Crateús, foi enfática que a necessidade dos moradores de Crateús continua sendo empregos, que deveriam ser geradas através de investimentos de implantação de fábricas. 

A empresária afirmou que a administração do atual prefeito, Marcelo Machado (SD), tem como um dos pontos fortes obras de estradas. "Antes do Marcelo, eu não botava um carro pequeno na estrada, na época dos invernos atolava. As vezes eu ia de trator porque não passava carro", destacou a empresária relembrando momentos quando se deslocava para localidades da zona rural. 

Em sua gestão, cerca de 18 ruas foram beneficiadas com pavimentação asfáltica, e o prefeito ainda realizou anúncio de aquisição de investimentos para mais obras na infraestrutura, R$ 1.456.276,77, este conseguidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal André Figueiredo (PDT) para pavimentações na zona urbana, e adequações para estradas vicinais com investimento de R$ 9.571,000,00, com recursos do deputado federal Júnior Mano (PL) e valores do município.

As declarações de Maria do Carmo foram realizadas no podcast apresentado por Samila Gomes e Nathan Loiola, no canal PodYES no YouTube, episódio gravado no último domingo (13). 

Confira o episódio na íntegra: 

1 Comentários

  1. D. Maria do Carmo uma pessoa maravilhosa amiga da minha família a mais de 50 anos éramos vizinhos sempre foi essa pessoa simples e digna. Parabéns que Deus sempre ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem