Detran-CE realiza leilão virtual nesta sexta (24)


Foto: Irailton Menezes/Detran


O Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza mais um leilão virtual nesta sexta-feira, em Fortaleza. Serão ofertados 317 lotes, entre carros, motos e sucatas, com ofertas iniciais que variam de R$ 100 a R$ 3.500. Nesta quinta-feira (23), será possível fazer visitas físicas, das 8h às 17h, no pátio de leilões. Sucatas volumosas podem ser comercializadas por sucateiros (pessoas jurídicos) previamente cadastrados no Detran-CE. Esta edição inclui carros recolhidos até novembro de 2022 e já em leilão.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282. A realização do leilão virtual permite a participação dos interessados, evitando aglomerações e a propagação do coronavírus, além de evitar a propagação das arboviroses, como dengue, zikavírus e chikungunya, com a venda dos lotes de sucatas.

O leiloeiro receberá o veículo adquirido sem dívidas antes do leilão, cabendo-lhe apenas realizar os mesmos procedimentos de um veículo adquirido em concessionária, como taxa de transferência, vistoria e produção da placa.

Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

Serviço

Leilão On-line de Veículos do Detran-CE em Fortaleza
Data: 24 de março de 2023
Visitação presencial: Quinta-feira, 23 de março: Pátio do Montenegro Leilões
Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br
Para ver as Normas e Procedimentos – Clique aqui
Para ver todos os Lotes – Clique aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem