Casal suspeito de matar e enterrar jovem em Novo Oriente é preso no Piauí

 

Policiais da Delegacia Regional de Crateús e da Municipal de Novo Oriente com apoio da Delegacia Civil de Piracuruca, no estado do Piauí, deram cumprimento à mandados de prisão preventiva em desfavor de Antônio Marcelino do Nascimento Filho, vulgo Careca e Daiane Nascimento França nesta terça-feira (07). O investigado Careca responde aos crimes de tráfico de entorpecentes, ainda sendo apontado por outros delitos, dentre eles homicídio e integrar organização criminosa. 

Careca e Daiane são apontados como executores da jovem Daniela Pereira de Oliveira no dia 01/01/2023. A jovem foi encontrada morta no dia 03/01/2023 em uma cova rasa na localidade de chapada dos Paulinos, zona rural de Novo Oriente.

Após informação de populares que os indivíduos estariam homiziados na cidade Piracuruca, equipes da DRPC Crateús e DM de Novo Oriente empreenderam diligências na referida cidade, juntamente com policiais civis da DP de Piracuruca, até capturar o casal em uma residência no centro da cidade. 

O mandado foi expedido pelo 6° Núcleo de Custódia e Inquérito de Crateús. A captura foi realizada na manhã do dia de hoje e está sendo feita a condução até a DRPC Crateús para os procedimentos consentâneos ao caso. O inquérito policial foi feito como feminicídio e ocultação de cadáver.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem