Vereador é encontrado morto no Piauí

O vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior” do Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, na Comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural, distante 22 km da sede do município. 

Ele participou na noite de quarta-feira (15), da sessão solene de abertura dos trabalhos no Legislativo de São Miguel do Tapuio, inclusive fazendo o uso da tribuna. De acordo com informações, após a sessão, foram para uma bebedeira e após essa bebedeira, o vereador se envolveu em um acidente e teria atropelado três pessoas, entre elas a esposa, Maria Rita. A Polícia foi acionada e deve investigar as causas da morte do parlamentar Sãomiguelense.

Ainda segundo informações, repassadas por populares, os atropelamentos aconteceram no trajeto de onde estavam bebendo até a sua residência, que fica localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.


 
Segundo informações, Maria Rita que é esposa do vereador, sofreu traumatismo craniano e foi transferida por volta de 1h30 da manhã para atendimentos em Hospital de Urgência em Teresina. As outras duas pessoas atropeladas pelo parlamentar são conhecidas como Thelma e Agda.

Thelma, sofreu escoriações e ainda se encontra internada de observação no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, a onde deve passar por exames na manhã de hoje. Já Agda, que sofreu apenas escoriações leves, foi liberada pela equipe médica.

Netinho do Paiva Junior, nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração do município, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Além de vereador, ele fazia parte da mesa diretora da Câmara.

 As informações são de Francisco Alves, do Portal Samita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem