Curva da morte: colisão grave entre hilux e moto deixa dois mortos na CE-187, em Tauá




Um grave acidente envolvendo uma moto Yamaha XTZ, 250, cor azul, ano 2022, placa RKK 9A69-Rio de Janeiro e uma camioneta Hilux, com placa do município de Catarina, deixou duas pessoas mortas na noite de ontem (15), na CE-187, no local conhecido como Curva do Mulungu ou Curva da Morte, no Distrito de Santa Teresa, na zona rural de Tauá.

No local, morreu um dos ocupantes, José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho de João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos. Já a segunda vítima, Dauro Matheus Beff Machado, 24 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde morreu cerca de 40 minutos depois. O carro era ocupado por duas pessoas que provavelmente não se feriram e deixaram o local antes da chegada das equipes de segurança e do socorro.

Umas das vítimas iria visitar familiares na cidade de Reriutaba e vinha do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo populares, a moto trafegava no sentido Santa Teresa-Tauá, enquanto o carro fazia o trajeto inverso. No local da colisão ficaram pedaços de corpos dos ocupantes da moto e a perna de uma das vítimas que foi decepada.

O fogo que consumiu totalmente a motocicleta e destruiu parte do carro foi contido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros de Tauá.

As primeiras equipes a chegar no local do sinistro foram as composições do Prócidadania, através dos agentes das Bases Avançadas do Massapê e da Santa Teresa que isolaram a área e acionaram outras forças de segurança como ROMU, Força Tática e Polícia Rodoviária Estadual.

O rabecão da Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo do jovem que morreu no acidente para necropsia no IML de Tauá.

Repórter Lindon Jonhson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem