Novos promotores de justiça são promovidos para os Sertões de Crateús


Júlia Leite Sampaio Lemos – promovida por merecimento para a 2ª Promotoria de Justiça de Crateús. (Foto: divulgação MPCE)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) realizou nesta sexta-feira (10/02), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, solenidade para dar exercício a 19 promotores de Justiça que foram promovidos ou removidos para comarcas de Entrâncias Intermediária e Final. A cerimônia contou com as presenças do procurador-geral e do vice-procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro e Maurício Carneiro, respectivamente. Os resultados das promoções e remoções foram divulgados durante a 3ª Sessão Extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) na última segunda-feira (06/02).

Para a região dos Sertões de Crateús, foram promovidos Júlia Leite Sampaio Lemos para a 2ª Promotoria de Justiça de Crateús; Bruno de Albuquerque Barreto para a 2ª Promotoria de Justiça de Nova Russas; Jonas Veprinsky Mehl para a 1ª Promotoria de Justiça de Nova Russas; Paulo Figueiredo Fonseca Lima para a Promotoria de Justiça de Independência e Priscila Rayana de Medeiros Souza para a Promotoria de Justiça de Santa Quitéria.

Além do PGJ e do vice-PGJ, compuseram a mesa de abertura: o secretário-geral da Procuradoria Geral de Justiça, promotor de Justiça Hugo Mendonça; a assessora jurídica da PGJ, promotora de Justiça Daniele Carneiro; e o presidente em exercício da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), promotor de Justiça Iuri Rocha Leitão.

O presidente em exercício da ACMP, promotor de Justiça Iuri Rocha Leitão, frisou que o dia foi festivo. “A alegria de vocês é a alegria da associação. Então, é muito bom ver a ascensão funcional de cada um de vocês”, citou, destacando a qualidade de todos os promovidos e removidos nesta sexta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem