Grave acidente de carro mata médico de 28 anos no Piauí



O médico ortopedista Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morreu em grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (27/02), na BR-343, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia carro, modelo Outlander, quando saiu da pista, colidiu contra no meio-fio e capotou em seguida. Mateus teria desviado de um carro antes antes de perder controle da direção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do médico no local do acidente. Um passageiro de 57 anos, pai da vítima, sofreu lesões leves.

Mateus residia em Parnaíba e era membro e fundador da Liga Acadêmica de Anatomia Clínica e Diagnóstico por Imagem (LAADIM), que divulgou nota de pesar. Ele deixa esposa, que também é medica, e uma filha pequena.

"Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Seremos eternamente gratos a você por todo apoio ao longo dessa longa caminhada de amor pela medicina, nosso eterno membro fundador da LAADIM. Descanse em paz", diz a nota.

A Prefeitura Municipal de Luís Correia também divulgou nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos. O médico trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

"Neste momento de dor e despedida, envia suas condolências, carinho e todo apoio para a família e amigos", diz trecho.

As informações são de 180Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem