Prefeita de Nova Russas é a primeira na região a anunciar reajuste do salário dos professores



 A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano é a primeira gestora municipal da região dos Sertões de Crateús a anunciar reajuste do salário dos professores, em 14,95%, alinhando ao ao piso do governo federal. 

Com o novo reajuste, que passa a valer logo após o anúncio da prefeita, mais de 600 professores da rede municipal de ensino serão beneficiados com o alinhamento do piso do Ministério da Educação, porém com recursos municipais. "A gestão de todos realiza o merecido reconhecimento do trabalho dos professores, e a semana pedagógica foi uma grande oportunidade de reafirmarmos nosso compromisso com os nossos educadores", afirmou a prefeita. 

O anuncio foi realizado pela prefeita na manhã desta quarta-feira (25), na mesma oportunidade em que ela realizava ações na área da educação, durante a semana pedagógica, quando realizava entrega de quatro ônibus escolares, em renovação da frota de veículos na pasta da educação municipal. Os ônibus possuem estrutura para portadores de necessidades especiais, com cadeira com elevador.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem