Ladrão rouba R$ 28 mil de correspondente bancário no Piauí



Um montante de 28 mil reais foi levado de um supermercado situado no centro da cidade de São José do Piauí. Segundo o cabo Francenilton, comandante do GPM de São José do Piauí, o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, 23, por volta das 2h30 da madrugada.

O autor do furto arrombou o prédio comercial por trás e levou a elevada quantia de dinheiro em espécie, que seria utilizada no pagamento de aposentados. No supermercado funciona um correspondente bancário do Bradesco.

Acionada, a Polícia Militar colheu informações sobre furto, que apontaram um homem de 29 anos, de iniciais J. da S. B., como o principal suspeito. Seguindo a principal linha de investigação, a PM obteve êxito e conseguiu recuperar todo o dinheiro furtado.

“Todo o dinheiro já foi recuperado. A gente conversou com a família e o pai dele, na noite de ontem, apareceu com esse dinheiro numa sacola. […] O pai dele mentiu pra nós. Disse que um vizinho dele tinha encontrado esse dinheiro numa roça, soube do roubo e veio entregar pra ele. Mas não, foi o filho dele que pegou. A gente está investigando essa parte ainda.”, disse o cabo Francenilton.

O suspeito de furtar o dinheiro encontra-se foragido. “Como não tem mais situação de flagrante, vamos pedir a prisão dele na Justiça.”, acrescentou o comandante. Segundo ele, trata-se de uma figura bastante conhecida pela polícia, que mora no povoado Saco da Várzea e possui várias passagens, inclusive, pelo crime de furto.

Com Cidades Na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem