Pedras são lançadas misteriosamente em casa na zona rural de Independência

 

O casal Antônio Apolônio e dona Nilta, residentes na localidade dede Santana, zona rural de Independência, estão intrigados com pedras sendo lançadas no telhado, sem que ninguém saiba quem está a jogando e a origem das pedras, cogitando os moradores procurarem a polícia e até uma rezadeira para benzer o local. 

 Conforme os moradores, as pedras caíram sempre a partir das 19h há vários meses, e após vários dias sem aparecerem as pedras, voltaram a acontecer os lançamentos na última sexta-feira (13). Com ajuda de vizinhos, os moradores já procuraram com lanternas durante a noite nas imediações, e as pedras teriam continuado a serem lançadas e nenhum suspeito foi visto. Os lançamentos das pedras causam danos no telhado das residências. 

O curioso é que nas imediações há vários animais, como cachorros e criações, e nem mesmos cachorros latem, sem que haja alguma indicação de onde podem estar vindo os lançamentos. 

A casa é isolada, tendo apenas uma casa ao lado em que mora uma filha do casal. Os moradores informaram que vão registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem