Ciclista morre em acidente na subida de serra no Ceará




Um grave acidente de trânsito envolvendo uma ciclista, identificada por Carla Lima, causou comoção neste domingo, 08, na cidade de Quixadá. A vítima era evangélica da Igreja Pentecostal Templo de Adoração, no bairro Campo Novo.

Segundo informações repassadas pelo repórter, Washington Luiz, a vítima estava praticando ciclismo na CE-265, no trajeto entre a sede de Quixadá e o Distrito de Dom Maurício, quando na subida da Serra do Estevão ela teria perdido o controle de sua bike, momento em que um caminhão a atingiu.

A empresária ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas conforme apurado, o estado de saúde da vítima se agravou, não resistindo e foi a óbito. Detalhes sobre o veículo não foram informados.

Amigos e familiares da vítima lamentaram o ocorrido através das redes sociais, assim como a igreja Templo de Adoração, que postou uma nota:

“É com muita tristeza, que viemos por meio dessa nota, informar que não haverá culto hoje em nossa congregação, hoje perdemos uma grande amiga e serva do Senhor, que o Senhor possa confortar todos os familiares.” finalizou a nota.

O corpo será levado pelo rabecão ao Núcleo de Perícia Forense de Quixeramobim. A Polícia Civil deve instaurar procedimento policial.


Com Revista Central

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem