Prefeito de Poranga afirma ser "perseguido" e "ameaçado"


O prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PT), afirmou nesta sexta-feira (30), que é vítima de "perseguição" e até "ameaças de morte", na mesma oportunidade em que afirmou querer ser o melhor prefeito da história de Poranga. De acordo com o prefeito, as ameaças seriam de uma "família desesperada pelo poder" realizando "calúnias" contra sua pessoa, e que se sofrer atentado, será por motivações políticas.

 O gestor coleciona frustrações, com recente rompimentos com o vice-prefeito Igor Pinho, recente perca de apoio de dois vereadores, recente exoneração do secretário de saúde Wilton Sales, e exonerações em série ocorridas no mês de outubro quando seis pessoas foram exoneradas. Sobre o rompimento com o vice-prefeito Igor Pinho, Antônio afirmou que foi motivado por "picuinha e fofoca", e que não apoiou os mesmos candidatos nas eleições 2022.

Antônio declarou ainda não ter em mente quem poderá apoiar para ser seu sucessor na prefeitura, e que dependerá de resultados de pesquisas a serem realizadas. 

Na gestão de Carlos Antônio, o Ministério Público do Ceará instaurou um Inquérito Civil Público para apurar responsabilidades nas deficiências de transporte público, após uma ambulância ser flagrada lotada com 9 pacientes no mês de maio de 2022

Ainda em 2022, o gestor foi vaiado pela população em praça pública, na festa do aniversário do município no mês de julho, sendo as vaias registradas em vídeos e compartilhados nas redes sociais. 

As declarações do prefeito ocorreram na rádio Poty.

Confira as declarações de Carlos Antônio no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem